Notícias (Clipping)  
 

COHAB/SC participa do Seminário de Capacitação - Planos Locais de Habitação de Interesse Social (PLHIS), realizado em Brasília - DF, nos dias 12 e 13 de Agosto de 2008.

Representando o Governo de Santa Catarina, a CHAB/SC participou do Seminário De Capacitação - PLHIS, em Brasília, promovido pela Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades com vistas a debater e orientar o processo de elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social. Participaram desse Seminário, Municípios, Estados e Distrito Federal com contratos de Apoio à Elaboração de Planos Locais de Habitação de Interesse Social, representantes da Caixa,  órgão repassador de recursos do FNHIS, Órgãos de Assessoria Técnica e conselheiros do Concidades e do Conselho Gestor do FNHIS.

A COHAB/SC participou do debate: “Experiências na elaboração de Planos Estaduais de Habitação de Interesse Social”, junto com os estados de Pernambuco, Bahia e Goiás, expondo a estratégia metodológica adotada  para elaboração do Plano Catarinense de Habitação de Interesse Social (PCHIS), apresentada pela Diretora Presidente da Companhia e pela coordenadora da comissão de elaboração do Plano, a assistente social Kátia Regina H. Schappo. Esteve presente ao encontro também a assistente social Fátima Regina da Silva, da equipe de coordenação do PCHIS, e representantes de vários municípios de Santa Catarina, como Vargem Pequena, São Bento do Sul, Rio do Sul, Blumenau, Siderópolis e Lages.
 
Copiar apresentação